segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Analice Nicolau mostrou sua grife de roupas no Você.Net

A apresentadora do telejornal “Jornal do SBT- Manhã”, Analice Nicolau, foi a convidada de Maura Roth no Você.Net de quinta-feira, dia 24 de setembro, para conversar sobre sua carreira e mostrar a nova coleção de sua grife de roupas esportivas femininas, a “My Style Fitness”. Analice abriu o programa contando sobre o sucesso do Jornal do SBT Manhã e sobre a sua decisão em se tornar uma jornalista, já que seu sonho de adolescente era ser atleta profissional. A oportunidade no jornalismo veio depois de sua participação no reality show “Casa dos Artistas 2”.
No bate papo com Maura, Analice contou sobre o convite para participar da “Casa dos Artistas” que surgiu graças ao seu trabalho como modelo em revistas, relembrou momentos na “Casa” e ainda relatou como era seu relacionamento com os outros participantes.
Os internautas participaram do programa via chat e vídeos e perguntaram sobre a carreira da apresentadora que falou sobre a área de atuação do jornalista; das áreas ainda não exploradas na profissão e de sua rotina diária a frente do Jornal do SBT, a faculdade de jornalismo e a sua empresa de roupas esportivas femininas. No bate-papo, Analice contou sobre sua grife de roupas femininas e revelou à Maura que é detalhista e interfere quando da na criação dos modelos desenvolvidos por seu irmão, Daniel Nicolau.O interesse em ter sua própria malharia, que trabalha com modelagens sobre medidas e confecciona peças casuais, surgiu ainda na adolescência, quando trabalhava com seus pais na confecção que tinham em casa e quando passou a freqüentar academia e a fazer sucesso com as roupas que criava. Porém, só inaugurou sua grife em 2002, hoje Analice tem representantes da marca e boa parte do país e oferece oportunidade para os interessados em pegar a representação da marca.
Para encerrar o programa, Maura Roth mostrou alguns modelos que fazem parte da coleção MS FITNESS 2010 e sugeriu opções sobre o que vestir sentindo-se bem. Serviço: My Style Fitness

www.mystylefitness.com.br
www.analice.com.br
Fone: 55 47 3325-4373

Um comentário:

  1. Linda seu ''blog'' é a sua cara.. fino,elegante,sincero e cheio de saúide!!! amei ei ei ei.. já está lonkadinho lá no ''mimos'' que amou sua visita... minha caixinha com seu estilo.. uiiiii luxo,só...Querido saudades! e ó.. tô na sua ''cola'' no twitter por isso me siga tb...hihii (karinachav) bjkasssssss

    ResponderExcluir